6 Anos do Melhor Sexo
O fim do Sexo dos Anjos, o melhor blogue da direita portuguesa, é um momento que deve pôr todos a pensar. É o blogue mais lido da direita não-abrilina, foi a fonte de inspiração de quase todas as páginas do nacionalismo aceitável (e mesmo de algum que o não é), é escrito por um homem sensato e ponderado que não se rendeu a histerismos e disse sempre a verdade, mesmo onde esta não poderia caber… e no entanto, como todas as coisas boas neste nosso tempo, acaba.
O Manuel é a grande fonte de inspiração para os blogues mais recentes da nossa direita, sendo a grande referência e repositório de memórias de coisas que nós (os que nasceram depois de Abril, do PREC, da transformação de Portugal em província de outros interesses) não vivemos. O conhecimento de movimentos, publicações, autores, que os que vivem longe da realidade dos bastidores da direita, como eu, puderam obter, é algo de inestimável.
O Sexo dos Anjos cumpre seis anos. Cumprirá muitos mais enquanto os seus seguidores não se calarem e não deixarem cair as bandeiras de fidelidade erguidas pelo Manuel.
Continuemos então…
<< Home