sexta-feira, outubro 27, 2006

Mais Razões Para Novos Caminhos

Fiquei, como calculam, muito sensibilizado pelas vossas palavras. Acreditem que estes dois anos e tal de blogue (que ocupa muito tempo da minha vida) valem bem pelo que aqui escreveram. É defeito meu... acho sempre que tenho menos amigos do que tenho na realidade! Neste caso leitores (alguns já conto também por amigos). Sinto que este blogue falhou sobretudo porque acabou por ser encaixado numa gaveta. O objectivo não era falar para dentro... Felizmente na blogosfera encontrei gente muito melhor que eu, com ideias mais sólidas e maior talento para as difundir. Não foi nesses filhos dilectos que atentei quando comecei este blogue. Esses não precisam... Pensei sobretudo nos filhos pródigos, nos órfãos de uma direita que já não existe, que agora se vendem às fundações e aos interesses materiais, na esperança de que a força da verdade os fizesse regressar, pelo menos, a um pensamento menos turvo.
Essa vertente, que tentava fazer "pontes", foi um rotundo falhanço.
E tenho a certeza que preciso mais eu de vós...