segunda-feira, junho 28, 2004

Agradecimentos e Desculpas

Gostaria de agradecer a todos os que visitaram este blog nos últimos dias. As palavras de incentivo foram por mim muito apreciadas, as opiniões tomadas em conta. Agradeço sobretudo aos primeiros que passaram palavra JSarto e Buiça, que levaram a que este blog (ou blogue, não sei!) fosse visitado não apenas pelos amigos mais chegados e mais interessados nestas matérias!
Quero penitenciar-me pela ausência de acentuaçao dos meus textos, que é um problema até agora insolúvel, tantos os especialistas que deitaram mãos a esta empresa de resolver o conflito de teclado que este computador possui! A minha namorada dá, por vezes e na medida do possível, um toquezinho gracioso nos textos, inserindo-lhe a referida acentuação em falta…
Excuso-me ainda por não possuir um mail activo para este blog, algo que espero fazer em breve (se bem que não possa, por limitações da vida académica, deter-me em leituras exaustivas, por maior qualidade que estas possuam, pelo interesse que em mim despertem, é para mim imperativo conseguir essa temperança…).
Sobre as questões referentes ao meu salazarismo, deter-me-ei nele com maior atenção um dia que tenha tempo suficiente para tão grandiosa questão…

Agradeço mais uma vez a todos os que, com gosto ou não, passaram por este blogue nos últimos dias, e lhe concederam um novo ânimo.

Gostava ainda de dizer que suponho não conhecer nenhuma de "vosselências". Não creio ter amigos nesta comunidade bloguística...

Ainda assim me penhoro, com amizade