quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Maniento

Aceitando o desafio do meu amigo FG Santos resolvi deixar testemunho de algumas manias que tenho. Não são muitas, mas que as há, há!

1) Tomo usualmente banho de imersão.
2) Nos dias de jogo do Benfica tenho de ler “de fio a pavio” as notícias do Glorioso n´A Bola (no sábado não consegui comprar o jornal antes de ir para o estádio e viu-se o que aconteceu...).
3) Quando vou surfar nunca ponho a alça do “leash” com as letras de pernas para o ar.
4) Antes de um momento importante penso sempre que tudo vai correr pelo pior. Assim tenho sempre agradáveis surpresas!
5) Quando leio um livro leio-o sempre até ao fim. Não gosto de coisas mal resolvidas...

Passo esta empresa ao Mendo Ramires, ao LTN, ao Rafael e Sarto (se tiverem paciência) e o Viriato, na esperança de que revelem segredos mais interessantes que os meus!