segunda-feira, dezembro 12, 2005

Novos Papões da 3ª Idade

Impressionante a falta de imaginação da malta da candidatura de Soares!
Antes era o democrata face à ameaça do comunismo...
Agora é o homem da coragem física face à ameaça do papão fascista (leia-se "veterano do ultramar")...
É preciso uma coragem!... Não sei quantas dezenas de tipos que acompanhavam o fétido candidato, contra um velho munido de um jornal. Estranhamente o candidato decidiu de imediato não apresentar queixa da "agressão"! Vá lá alguém saber porquê...
De notar que no dia em que surge um "papão-fascistóide" na campanha, o DN resolve publicar uma notícia sobre a conspiração fascista, que vai para as escolas fazer o que nenhum outro partido faz... Nem o BE, nem o PS ou PSD, muito menos o PCP, fazem recrutamento nas escolas!
Nem eu fui barrado de participar em exames nacionais (bem como insultado e agredido de forma pior que Soares) por jovens do PSR que actuavam com o beneplácito do Conselho Directivo! Nem a minha Directora de Turma, a escritora bloquista Eduarda Dionísio, me chamou "fura-greves", em desagrado com o facto de eu ter feito os exames nacionais na data e hora aprazadas...
A liberdade educativa é uma conquista de Abril...