segunda-feira, novembro 01, 2004

Leite e lágrimas, por eles derramados…


Os recentes eventos a propósito da nomeação da Comissão Europeia são sintomáticos de que algo está errado com esta Europa.
Primeiro, deixem-me dizer que os comunistas, socialistas e restante fauna e flora (há por aquelas partes muitos deputados-vegetal) têm toda a razão em não gostar do Rocco!
E se não gostam, não apoiam, e se não apoiam ele não vai lá! Isto é simples.
Não ouvi ninguém queixar-se do sistema europeu antes!
Não ouvi ninguém queixar-se de excesso de competências do Parlamento Europeu (pelo contrário! Estamos sempre a ver os bruxelosos tecnocratas com a lenga-lenga da representação democrática, do cidadão europeu, e outras abstrações nocivas).
Se não querem fazem muito bem, e é bem feito.
Eu também não poderia votar em consciência no Sr. Cohn Bendit, que admite que se sente estimulado sexualmente por meninas, que considera que a pedofilia é uma mera questão de “normatividade” e de aceitação maioritária…
O único lugar onde eu o poria seria numa instituição de saúde mental!

Todos se deixaram envolver pela fábula da representação universal na formação de um parlamento, onde não há um país, em eleições onde as pessoas votam para punir os seus governos, onde as pessoas não se revêem!
Quem tiver dúvidas acerca disto, basta ir consultar os resultados eleitorais das eleições para o PE em todos os países (nas últimas e nas outras todas)…
Agora clamam por justiça os autores da mesma!

Como já aqui se disse, a única coisa que a Europa tem em comum é a sua esquerda! A religião dividida, os conservadores muito diferentes uns dos outros, as línguas e práticas completamente distintas!
Será que só existe a submissão ao domínio estrangeiro ou à esquerda? Estou certo que não.
Poderá ter a Europa como base a não-discriminação? Poder-se-á dizer que esse é um valor-em-si? Essa só para rir! Seria o mesmo que proibir os casamentos entre pessoas da mesma etnia, ou obrigar alguém a discordar só para “maior riqueza de opiniões” (o que parece estúpido, mas foi um argumento usado por José Socrates a propósito da cooptação de Santana Lopes para presidente do PSD).
A loucura continuará a imperar com estes tontos.

Os esquerdistas discriminam, porque a direita discrimina…
Todos discriminamos…
Não há muito mais a dizer sobre a Europa da Tolerância…

A Europa é um bocado de terra, não é um projecto civilizacional! A não ser para essa comunhão socialista…

Etiquetas: