terça-feira, janeiro 03, 2006

"Tymê" e "Kerdos"

É tão pouco o feedback que recebo na Revista de Teoria Política, que por vezes me ponho a pensar se alguém por ela passa os olhos. Fiquei hoje a saber que sim! Neste remoinho de prémios, galardões e outras honrarias (que, por vezes, é difícil e aborrecido acompanhar) fiquei a saber que a Revista foi distinguida pelo Miguel do Insurgente. A Revista não é, de facto, bem um blogue, mas uma vista de olhos sobre a teoria política que me parece mais interessante. Talvez seja mais uma "vista" que uma "revista"... É uma boa forma de guardar links, de manter um depósito de meios teóricos, não me esquecer de artigos importantes! Pouco mais que isso...
Que alguém a leia é algo que muito me agrada! Que a distingam é um honraria pouco merecida, mas que envaidece...

O mesmo acontece com o meu amigo FG Santos que distinguiu esta pasquinada de onde me dirijo a vós, como "Melhor Blogue Reflexivo" do ano de 2005. Eu aceito a distinção, mas apenas se o Santos aceitar o Prémio (acabadinho de criar) de Comentador do Ano do Pasquim da Reacção. É que os habituais comentários pertinentes e as polémicas do FGS, sempre benvindas, animam mais este blogue que todas as historietas que eu consiga inventar...

Um agradecimento ao Miguel e um abraço amigo ao FG Santos.