segunda-feira, abril 26, 2004

O Crime Compensa

Este ano, encerrado na esterilidade intelectual da discussão do "R", comemorou-se Abril!
Não sei que Abril se comemorou...
A comemoração de 26 (prolonga-se como uma festa cigana!) atribui este ano a Isabel do Carmo um alívio da memória... A democracia nacional-porreirista oferece uma condecoração, a Ordem da Liberdade, à fundadora do PRP que em breve se tornou Brigadas Revolucionárias!
Armas e Bombas fizeram Abril!
Pena que todos os anos venha a "vulgata abrilista" dizer que foi evolução, democracia, o que seja... Isso foi em Novembro!
O Progresso, ainda que a expensas de obrigações de PORTUGAL (proteger África e as suas populações, manter a justiça, lutar contra as invasões escondidas de internacionalismo, lutar contra a ditadura das vontades populares), foi fruto do regime moderado, de Eanes, de Sá Carneiro, de Soares! De Abril não veio de certeza.
Esquecer que Abril foi Comunismo, foi a prisão de muitos que serviram a Pátria, foi o Pacto MFA-Partidos que deixou a Direita fora da legalidade, sem acesso aos meios de concorrência que a Esquerda tanto se queixou de ter (tantas vezes durante o Estado Novo a Esquerda se auto-excluiu, sendo monárquicos e integralistas os únicos a apresentar
listas a eleições...)!
Celebrar Abril é saudar a ilegalização do Partido Democrata Cristão, do Partido Nacionalista, do Partido Liberal (sabendo que hoje a quase totalidade dos revolucionários se converteram a este ideal)!
Celebrar Abril é saudar as guerras civis e o abandono de pretos e brancos que aí viviam, cedendo a partilha de África pelos Blocos! Mário Soares libertou-nos do "vespeiro como se não tivéssemos nada a ver com o sucedido em África". Agora chegou a vez de negociar com o terrorismo totalitário, sob o mesmo princípio sob o qual se negociou a entrega do Ultramar a Russos e Cubanos. É coerente, mas é louco! Já chega de Soares...
Mais 20 anos e não resistimos!
Já chega de Abril!

O Remexido

Etiquetas:

terça-feira, abril 06, 2004

A Paródia da Democracia- O AN-DO-LI-TÁ!

Numa sondagem, recentemente divulgada, os cidadãos europeus (o que quer que isso seja...) professaram-se contra o aprofundamento da PESC... Curiosamente numa pergunta seguinte afirmaram-se favoráveis ao estabelecimento de um Exército Único Europeu!
ahahahahahaahah! Será possível um exército sem uma política?! Se calhar os Europeus querem um exército de Piratas, ou seja a-político, dedicado ao corso e ao saque, em águas internacionais!
Das duas uma: Ou isto é uma anedota (o Eurostat já nos habituou a más leituras da estatística) ou os cidadãos da Europa não compreendem "pevide" do que se está a discutir! E enquanto isso andamos aqui a brincar às Democracias e às Opiniões Públicas!


Na mesma racionalidade podemos adiantar importantes revelações do Povo Europeu.

São a favor do Capitalismo, mas contra a existência do dinheiro!
São a favor da Liberdade, mas a favor do Comunismo!
São adeptos do Benfica, mas querem que o Porto seja campeão!

Obrigado Eurostat!